24/10/15

Estágio | Os primeiros dias



Estou a terminar a minha licenciatura em Serviço Social e a única coisa que me separa do estatuto de oficialmente licenciada é um estágio. Comecei o meu estágio final de curso esta semana e não podia estar a gostar mais. Estou a estagiar num Hospital em Lisboa e a experiência tem sido muito gratificante. De vez em quando sinto-me dentro de um episódio de Anatomia de Grey e apesar de ser um trabalho difícil e exaustivo, com vários atendimentos por dia e a lidar com situações bastante delicadas, tenho estado a adorar. É fantástico podermos estar no terreno e lidar directamente com as pessoas, podemos ter ideia do que realmente acontece no contexto do nosso trabalho, se é mesmo isto que queremos fazer ou não. Espero que tudo corra bem, que o estágio corresponda às minhas expectativas e que consiga apresentar um bom relatório final. A partir daí: olá mundo do trabalho.


3 comentários:

Anónimo disse...

Nada como ver confirmado o nosso amor pelo que escolhemos fazer para o resto da nossa vida :) por isso espero que o estágio te encha as medidas e te traga muito boas aventuras e estaleca :)

S disse...

Ainda bem que estás a gostar, quer dizer que foste pelo caminho certo! :)

xoxo, S

disse...

E tão bom quando no estágio sentimos-nos em casa e que escolhemos mesmo o curso certo :)
Muito boa sorte para o estágio ^^